terça-feira, 3 de junho de 2008

A JUNVETUDE BRASILEIRA

Hoje no mundo, as pessoas não se dão conta que o mundo tem muitos jovens, morrem a cada um minuto no mundo se todos os jovens se desse conta que estão destruindo o mundo acabariam de matar pessoas e destroir o mundo.
No mundo todos que se dão conta sabem que se mudarem o mundo não seria assim se todos fizessem sua parte o mundo conserteza ia mudar conpleta mente.
A partir da década de 1950, vive-se um momento de expressiva ascensão jovem que tem início nos Estados Unidos, principalmente, entre as classes média e alta. “A cultura juvenil tornou-se dominante nas economias de mercado desenvolvidas.
De modo geral, os estudos sobre a juventude no Brasil privilegiam as manifestações juvenis partindo da década de 1950 em diante. Em cada uma delas, a juventude aparece caracterizada de uma forma.

Nenhum comentário: