Hoje no mundo, as pessoas não se dão conta que o mundo tem muitos jovens, morrem a cada um minuto no mundo se todos os jovens se desse conta que estão destruindo o mundo acabariam de matar pessoas e destroir o mundo.
No mundo todos que se dão conta sabem que se mudarem o mundo não seria assim se todos fizessem sua parte o mundo conserteza ia mudar conpleta mente.
A partir da década de 1950, vive-se um momento de expressiva ascensão jovem que tem início nos Estados Unidos, principalmente, entre as classes média e alta. “A cultura juvenil tornou-se dominante nas economias de mercado desenvolvidas.
De modo geral, os estudos sobre a juventude no Brasil privilegiam as manifestações juvenis partindo da década de 1950 em diante. Em cada uma delas, a juventude aparece caracterizada de uma forma.
terça-feira, 3 de junho de 2008
segunda-feira, 28 de abril de 2008
O operário em construção

Acho que o homem, o operário, é um cara que trabalha muito, mais muito. Nunca se cansa, quer sempre um trabalho a mais. Ele sempre tem que trabalhar para sutentar a sua família, não tem a sua casa própria e nunca para de fazer casas, etc...Um dia o operário começou a dizer `não´pois se deu conta de injustiças. Foi aí que ele teve a consiência de que ele trabalha muito, mas nunca conseguia ter uma casa igual à que ele fazia e falou para todos os seus amigos que concordaram. O patrão mandou bater no operário e nos amigos, mesmo com a surra o operário não disse sim (e ele sempre trabalhava e o patrão nunca, e ele ganhava mais que operario).
Sempre que operário faz alguma coisa, já faz outra, cada coisa que ele faz nunca se cansa. É um trabalhador e tanto e pouco valorizado por isso.
segunda-feira, 31 de março de 2008
quem sou eu
Sou Micael Alves Ferreira, moro no Beltrão de Queiroz, atrás do campo do Caxias. Estudo no Cristóvão de Mendonza, estou na 7ª serie. Vivo com minha mãe, meu padrasto e minha irmã. Sou muito chato pessoalmente e sou legal ao mesmo tempo, curto muito a vida e divirto-me muito com os outros. Gosto de jogar futebol e paquerar as gurias, não gosto de pessoas que não param de falar e que não me deixam eu fazer as coisas. Meu sonho é ser cantor ou jogador de futebol. O que me deixa feliz é ganhar coisas e ver os outros ganhar também. O que me deixa triste é quando não me dão as coisas. Gostaria que não exista pobreza e violência.
Estou no projeto porque gosto muito, porque além desse projeto eu posso fazer outros depois como um curso de comunicação ou informática que eu já vou saber um pouco mais alem de que os outros.
Estou no projeto porque gosto muito, porque além desse projeto eu posso fazer outros depois como um curso de comunicação ou informática que eu já vou saber um pouco mais alem de que os outros.
Assinar:
Postagens (Atom)