segunda-feira, 28 de abril de 2008

O operário em construção


Acho que o homem, o operário, é um cara que trabalha muito, mais muito. Nunca se cansa, quer sempre um trabalho a mais. Ele sempre tem que trabalhar para sutentar a sua família, não tem a sua casa própria e nunca para de fazer casas, etc...Um dia o operário começou a dizer `não´pois se deu conta de injustiças. Foi aí que ele teve a consiência de que ele trabalha muito, mas nunca conseguia ter uma casa igual à que ele fazia e falou para todos os seus amigos que concordaram. O patrão mandou bater no operário e nos amigos, mesmo com a surra o operário não disse sim (e ele sempre trabalhava e o patrão nunca, e ele ganhava mais que operario).

Sempre que operário faz alguma coisa, já faz outra, cada coisa que ele faz nunca se cansa. É um trabalhador e tanto e pouco valorizado por isso.